Mobilidade | Candidaturas abertas para BIP na Holanda até 4 de janeiro

Convida-se os estudantes da ESCE/IPS a participar no Blended Intensive Program da Rotterdam University of Applied Sciences. As candidaturas estão abertas até dia 04 de janeiro de 2024.

No âmbito da Mobilidade, a ESCE/IPS convida os estudantes a participar no BIP da Rotterdam University of Applied Sciences, na Holanda. Este tem como objetivo proporcionar uma experiência internacional aos nossos estudantes na área das Ciências Empresariais, envolvendo várias Instituições Europeias, focando-se no tema da Gestão de Risco.

De 8 a 12 de abril de 2024, os estudantes da nossa Escola terão a oportunidade de se juntar a outros estudantes e professores de vários países para colocar à prova as suas capacidades empreendedoras através de análise de risco sobre empresas reais, com a oportunidade de apresentar o seu trabalho a um júri composto por docentes e representantes das empresas.

Além do trabalho em equipa internacional, poderão aprender outro idioma, desenvolver networking e conhecer outra cultura e lugares emblemáticos de Roterdão.

Os estudantes que representarem a ESCE terão uma bolsa de 280€, ao abrigo do Programa Erasmus+. Esta iniciativa irá decorrer presencialmente durante cinco dias.

Aqui pode saber mais sobre o programa em questão. A candidatura formaliza-se através deste formulário: https://forms.office.com/e/jLTtbkZT2z