26º Aniversário | ESCE/IPS

Caros Estudantes, Docentes e Funcionários,

Este ano comemoramos o 26º aniversário da ESCE.

Depois de no ano passado termos enfrentando a tempestade Elsa, o que não nos impediu da nobre tarefa de plantar as nossas 25 árvores, este ano apresentou-nos desafios ainda maiores.

A maturidade da instituição, persistência e resiliência da toda comunidade, permitiu conseguirmos enfrentar estes novos tempos de grande dificuldade.

Unimos os esforços numa cooperação estreita com todos os órgãos da ESCE para manter o bom funcionamento da Escola.

Conseguimos fazer coisas que no ano passado, provavelmente pensaríamos não ser possível.

Foi mais um teste à nossa capacidade de adaptação para prosseguirmos o nosso objetivo principal “Ensinar, investigar e prestar serviços na área das Ciências Empresariais, com os mais elevados níveis éticos e de qualidade, dignificando o Homem, contribuindo, em parceria com a comunidade, para a promoção do desenvolvimento do país, em geral, e da região de Setúbal, em particular".

Com esta experiência, estou certa que estamos mais preparados para os novos, difíceis e interessantes desafios que se avizinham. Juntos vamos conseguir ultrapassar tudo.

Dou os parabéns aos nossos estudantes pela forma responsável e colaborativa que permitiram o cumprimento dos seus objetivos, aos docentes pela forma com que se adaptaram às novas metodologias de ensino e, aos nossos funcionários que sendo poucos colaboraram de forma extraordinária para manter o regular funcionamento da Escola.

Este momento é um momento de comemoração e de sentirorgulho por pertencer à ESCE e ao IPS.

Comemoramos o aniversário numa quadra onde decorrem as festas de Natal, sendo que este momento eleva em todos nós o sentido de partilha.

Assim, iremos lançar juntamento com o IPS solidário uma campanha de recolha de bens de higiene pessoal, os quais revertem a favor da instituição CASA.

Apelo a todos para participarem. Dar, traz tanto ou mais felicidade do que receber.

Parabéns para à nossa ESCE por mais este aniversário.

Votos de boas festas.

A Diretora da ESCE