Acolhimento ESCE 2021/2022

Sessão de Acolhimento 2021/2022

Caro estudante a ESCE/IPS dá-lhe as boas vindas ao ensino superior. Votos de uma profícua e gratificante jornada académica!

Os novos estudantes estão convidados a participar nas atividades de acolhimento presencial de dia 6 de outubro (programa detalhado).

A ESCE preparou um Manual de Acolhimento para ajudar na prepação do novo ano letivo.

Algumas informações úteis:

Programas de Acolhimento dos Cursos da ESCE/IPS

Licenciaturas em Regime Diurno

Licenciaturas em Regime Noturno e Pós-laboral

Cursos Técnicos Superiores Profissionais

Programa de Testagem COVID-19

O IPS disponibiliza um serviço gratuito de testagem COVID-19. Poderás realizar o teste no dia do acolhimento no horário preferencial da ESCE/IPS, a saber:

Período preferencial de testagem: 15h00 às 16h30 e 17h30 às 19h30, no dia 6 de outubro
Posto de testagem: Espaço da AAIPS, nas instalações da ESTS no campus de Setúbal
Capacidade de testagem: 60 testes por cada 15 minutos

Caso prefiras podes proceder ao agendamento do teste junto do COVIDLab realizando o teste através de agendamento. Pode sempre contatar o COVIDLab IPS através do email covid.labnull@ips.pt.