Business Week 2018

Semana dedicada ao empreendedorismo, entre 29 de outubro e 02 de novembro, na ESCE/IPS

O Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) leva a cabo mais uma edição da Business Week, programa internacional intensivo em empreendedorismo, que decorrerá entre os próximos dias 29 de outubro e 02 de novembro, tendo como anfitriã a Escola Superior de Ciências Empresariais (ESCE/IPS).

A Business Week é uma semana internacional subordinada ao tema do empreendedorismo. Ao longo da semana estudantes e professores nacionais e internacionais, participam num programa rico em atividades pedagógicas e sociais”. Aposta na tua formação extracurricular, desenvolve o teu portfolio de contactos e aprende a fazer network num contexto internacional!

Abraça esta oportunidade e PARTICIPA!

Se estás interessado deves inscrever-te junto: Profª Teresa Costa (mail: teresa.costa@esce.ips.pt) gabinete B2.04