Comunidade ESCE | Tomada de Posse do Conselho de Representantes e do Conselho Pedagógico

No dia 12 de janeiro decorreu a Tomada de Posse do Conselho de Representantes e dos estudantes do Conselho Pedagógico.

Por despacho de 13 de outubro de 2023 da Senhora Presidente do Politécnico de Setúbal foram homologados os resultados das eleições dos processos eleitorais para o Corpo de Representantes dos Estudantes, Docentes e Não-Docentes no Conselho de Representantes e do Corpo de Representantes dos Estudantes no Conselho Pedagógico da Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Setúbal.

A Tomada de Posse foi dirigida pela Presidente do Politécnico de Setúbal, Ângela Lemos, que reforçou que agora os estudantes "têm o poder de dar a vossa voz e apresentar novas estratégias" e deu os parabéns "pela ousadia de aqui estar. Participem. Sejam Ativos. Façam ouvir a vossa voz. Sejam eticamente responsáveis, transparentes e, acima de tudo, sejam honestos".

A cerimónia contou ainda com a presença do Diretor da Escola Superior de Ciências Empresariais, Pedro Pardal, do Presidente do Conselho Pedagógico, Pedro Anunciação, e docentes, não-docentes e estudantes.