ESCEAgenda | 08 de janeiro

>> 09 de janeiro

Seminário | Market timing versus late trading? Ethics in financial market trading
O timing do mercado e a negociação tardia são práticas antiéticas que podem ter um impacto negativo nos mercados financeiros como irá explicar a oradora Mariana Chambino. Face a relevância do tema torna-se importante que todos os participantes nos mercados atuem de forma ética e respeitem os princípios de uma negociação de mercado justa e ordenada. A organização é no âmbito da Unidade Curricular Mercados na Ótica do Financiamento das Pequenas e Médias Empresas da Pós-Graduação em Negócios e Finanças Empresariais.
Plataforma | Colibri Zoom
Local | http://tinyurl.com/MarkeTiming
Hora | 18h30

>> 10 de janeiro

Aula Aberta | E-Business Talks: Industry 4.0
Adrian Dima, representador da KFactory, irá abordar a relevância da Indústria 4.0 para a digitalização do sector industrial, onde a AI e os IoT são recursos tecnológicos essenciais, tornando as indústrias mais eficientes e mais competitivas. A organização é no âmbito da Unidade Curricular E-Business das Licenciaturas em Gestão de Sistemas de Informação, Gestão de Recursos Humanos (Diurno e Pós-Laboral).
Sala  | D1.02
Hora | 11h30