ESCEAgenda | 22 de janeiro

>>24 de janeiro

E-Business Day 2024 | Winter Edition
O E-Business Day é um evento onde os estudantes apresentam os seus projetos de final de semestre em formato de concurso de ideias. Nesta edição, os Projetos Digitais dos mesmos têm como enquadramento os temas "Digitalização das Zonas Rurais" (Licenciatura em GSI) e "O Futuro do Trabalho" (Licenciaturas em GRH e GRHPL). Antecedendo as apresentações, existe um espaço para oradores e debate que irá trazer as empresas CANNABUD.AI, IBM, IPStarUp, SOFTINSA e TIMESTAMP. A organização é no âmbito da Unidade Curricular E-Business da ESCE/IPS, sendo uma colaboração entre as licenciaturas de Gestão de Sistemas de Informação e Gestão de Recursos Humanos (regime diurno e pós-laboral).
Local | Sala de Atos Edifício Central do IPS
Hora | 09h30 (1ª sessão “Conectando as Áreas Rurais ao Digital” - GSI)
               17h00 (2ª sessão “O Futuro do Trabalho” – GRH e GRHPL)

>>25 de janeiro

Webinar | Gestão de Projeto: Tradicional ou Ágil?
Os Métodos Ágeis para Gestão de Projetos são, não somente uma tendência ou moda, mas uma realidade que nasceu nos projetos de software e cuja utilização tem crescido em projetos de outras naturezas. André Barcaui (Universidade Federal do Rio de Janeiro) irá comparar as práticas tradicionais e ágeis de forma enriquecer profissionais na tomada de decisão de qual método utilizar. A organização é no âmbito das Pós-Graduações Controlling e Procurement.
Plataforma | Microsoft Teams
Local | http://tinyurl.com/TradicionalAgil