ESCEAgenda | 27 de junho

28 de junho

Aula Aberta | Tendências de Futuro no Forecast e Aprovisionamento
Realiza-se às 18h30, a Aula Aberta intitulada “Tendências de Futuro no Forecast e Aprovisionamento”, com os  oradores Diogo Pereira da Silva e José Queiroga (LTP Labs). Com acesso à informação da procura a organização pode ajustar os seus processos de aprovisionamento e de abastecimento ao ponto de venda de modo assegurar a disponibilidade do artigo para satisfazer o impulso de compra. A inovação nesta área é determinante como efeito diferenciador entre competidores. A identificação atempada de novas tendências no aprovisionamento é um passo fundamental para o sustentabilidade a médio e longo prazo da organização. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de Sincronização da Cadeia de Abastecimento do Mestrado em Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento.
Plataforma| Microsoft Teams
Link | https://tinyurl.com/SCALTPLabs
Hora | 18h30

E-Business Day | Summer Edition
Realiza-se os dias 28 e 29 de junho o E-Business Day 2022 Summer Edition, com a  a participação de Softinsa, Timestamp, Bluechip, IPStartUp e SPLIT. O E-Business Day é um evento onde os alunos apresentam os seus projetos de final de semestre em formato de concurso de ideias. Nesta edição, os Projetos Digitais dos alunos estão integrados nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Antecedendo as apresentações, existe um espaço para oradores e debate. A organização é no âmbito da Unidade Curricular de E-Business, dos cursos: Marketing, Gestão da Distribuição e da Logística e Gestão da Distribuição e da Logística Pós-Laboral.
Horário |        Dia 28 D1.04 | Sessões: 14:00 e às 18:00
Dia 29 D1.09 | Sessão: 14:00