Inscrições nas Turmas | Semestre Ímpar 2021/2022

Inscrições nas Turmas

Caros estudantes as inscrições nas turmas têm início no dia 6 de outubro, quarta-feira.

Questões relacionadas com aspetos das inscrições nas turmas da ESCE/IPS devem ser colocadas no formulário realizado para o efeito e acessívelhttps://tinyurl.com/TurmasESCE2021

Email de apoio a questões:  infonull@esce.ips.pt.

Para conhecerem a sua turma os estudantes devem:

• Efetuar login no portal;
  • Clicar sobre o seu nome (acima do botão de login);
  • Escolher a opção turmas no lado direito

Estudantes 1º Ano / 1ª Vez

Os estudantes de 1º Ano / 1ª Vez serão alocados às turmas automaticamente pela Divisão Informática.

Após alocação nas turmas pela Divisão Informática para conhecerem a sua turma os estudantes devem:

• Efeturar login no portal;
  • Clicar sobre o seu nome (acima do botão de login);
  • Escolher a opção turmas no lado direito

Outros estudantes

Estudantes inscritos em 4 ou mais UC no presente semestre no seu ano de curso serão alocados automaticamente a turmas.

Estudantes com 3 ou menos UC no presente semestre no seu ano de curso terão de se inscrever manualmente através do SI.Os restantes estudantes terão de proceder à inscrição na turma através do Sistema de Informação. A inscrição a UC de outros anos do plano de estudo está acessível através de opção no menu lateral "Opções / Selecionar Disciplinas".

É possível o estudante proceder à alteração de turma mediante disponibilidade de vagas. Devem ter cuidado de manter a compatibilidade do horário (sem sobreposições).

As inscrições são feitas UC a UC e podem correr o risco de ficar com um horário com sobreposições. Devem consultar os horários disponíveis no portal para verificar a compatibilidade de horas.

Inscrição em Turmas

Unidades Curriculares de 2º e 3º ano: abrem terça-feira dia 5 de outubro com a calendarização:

• 15:00: licenciaturas em Contabilidade e Finanças (regime diurno e regime noturno)
  • 15:30: licenciaturas em Gestão da Distribuição e da Logística (regime diurno e regime pós-laboral)
  • 16:00: licenciaturas em Gestão de Recursos Humanos (regime diurno e regime pós-laboral)
  • 16:30: licenciaturas em Gestão de Sistemas de Informação e em Marketing

Unidades Curriculares de 1º ano: abrem quarta-feira dia 6 de outubro com a calendarização:

• 16:30: licenciaturas em Gestão de Sistemas de Informação e em Marketing

As inscrições em turmas permancerão em aberto até às 23:59 do dia 10 de outubro. Após esta data as inscrições nas turmas serão geridas pela Direção da ESCE/IPS.

Link para as inscrições: https://www.si.ips.pt/esce_si/INSCRICOES_TURMAS_GERAL.VER_INSC