Inscrições Turmas | Semestre Ímpar | 30 de setembro

Inscrições nas Turmas | Semestre ímpar 2019/2020

Caros estudantes as inscrições nas turmas têm início no dia 30 de setembro, segunda-feira.

Estudantes 1º Ano / 1ª Vez

Os estudantes de 1º Ano / 1ª Vez serão alocados às turmas automaticamente pela Divisão Informática.

Após alocação nas turmas pela Divisão Informática para conhecerem a sua turma os estudantes devem:

• Efeturar login no portal;
  • Clicar sobre o seu nome (acima do botão de login);
  • Escolher a opção turmas no lado direito

Outros estudantes

Os restantes estudantes terão de proceder à inscrição na turma através do Sistema de Informação. As inscrições terão início no dia 30 de setembro  através do link https://www.si.ips.pt/esce_si/INSCRICOES_TURMAS_GERAL.VER_INSC com a seguinte calendarização:

• Contabilidade e Finanças - 10h
  • Contabilidade e Finanças Noturno - 11h
  • Gestão de Recursos Humanos - 12h
  • CTeSP de Logística - 13h
  • Gestão de Recursos Humanos Pós-Laboral - 14h
  • Marketing - 15h
  • Gestão da Distribuição e da Logística - 16h
  • Gestão da Distribuição e da Logística Pós-Laboral - 17h
  • Gestão de Sistemas de Informação - 18h

Estudantes em UC Isoladas

Os estudantes de UCs isoladas devem também proceder à inscrição nas turmas. Iniciam-se a 7 de outubro.

Devem enviar email para sog.dir@esce.ips.pt indicando:

• nome do estudante
  • numero de estudante
  • para cada UC Isolada em que está inscrito deve indicar nome da UC e turma pretendida.

A colocação na turma está dependente da capacidade de integração.

Permutas de turma são possíveis. A solicitação de permuta de turma obedece ao procedimento abaixo indicado:

Enviar email para sog.dir@esce.ips.pt onde deverá constar a seguinte informação (o email tem de ser enviado com CC dos alunos envolvidos sob pena de não ser considerado):

Número de estudante | Nome do estudante
UC a que está inscrito | Turma (deverá repetir esta linha para cada UC a que está inscrito)

Permuta com:
Número de estudante | Nome do estudante

Só se realizam permutas caso os estudantes estejam inscritos às mesmas UCs.

Não se realizam permutas entre diurno e pós-laboral.

Outros estudantes