Sessão de Esclarecimento sobre Estágios Curriculares

No passado dia 28 de fevereiro decorreram duas sessões de esclarecimentos sobre o novo modo de funcionamento do Estágio Curricular na ESCE/IPS.

Dinamizadas pelo Serviço de Apoio ao Estudante da ESCE/IPS, estas sessões (diurno e noturno) tiveram como propósito evidenciar o papel ativo por parte do estudante na angariação do seu Estágio Curricular ou Plano Organizacional Aplicado.

Nesta nova modalidade, procura-se destacar as soft skills dos estudantes, nomeadamente a proatividade e autonomia, incentivando o contacto direto com as Organizações para realizar o agendamento da entrevista e alinharem expectativas das atividades e funções a desempenhar.

A apresentação contou com divulgação das diferentes modalidades de realização da Unidade Curricular e a Bolsa de Ofertas de Estágio disponibilizada pela ESCE.