Torneio de Xadrez | 3ª Edição

No dia 28 de dezembro decorreu o III Torneio de Xadrez, que reuniu participantes de várias Escolas do Politécnico de Setúbal (IPS).

No âmbito da dinamização cultural foi promovido mais um Torneio de Xadrez que durou cerca de três horas. Este contou com a participação de estudantes da Escola Superior de Tecnologia de Setúbal, da Escola Superior de Ciências Empresariais e da Escola de Educação e Óscar Martins e João Nabais, enquanto Direção de Prova.

Congratulamos José Rodrigues, estudante da ESTSetúbal, por ser o grande vencedor, pelo 2º ano consecutivo, do Torneio de Xadrez realizado na Biblioteca ESCE/IPS.

Neste evento onde todos podem participar – estudantes, docentes, não-docentes e outros –, procura-se incentivar o desenvolvimento pessoal e intelectual, sendo uma ocasião onde tanto se pode aprender como ensinar, e disseminar a competição saudável e o fair play.