ESCEAgenda | 22 de maio

>>22 a 23 de maio

Conferência | 4ª Conferência Internacional sobre a Qualidade, Inovação e Sustentabilidade (ICQIS)
A ESCE/IPS organiza a 4ª Edição da ICQIS cujo propósito, à semelhança de outros anos, é a disseminação de conhecimento e troca de boas práticas entre investigadores e profissionais das áreas associadas. No dia 22 de maio, às 10:30h, decorre uma Mesa-Redonda intitulada de “Innovation and Sustainability” e o programa é complementado ainda com a presença de dois keynotes speakers reconhecidos na área: Matevž Obrecht (University of Maribor) e Gilberto Santos (Instituto Politécnico do Cávado e do Ave). Para mais informações, pode consultar aqui.
Local | C1.13
Hora | 09:30

>>26 de maio

Interescolas | Finalíssima da 8ª edição marcada para 26 de maio
Ao fim de 4 meses de desafios constantes, jovens de todo o país foram apurados para disputar a última etapa da competição conhecida por Finalíssima que se realiza no dia 26 de maio. Para acolher a visita dos alunos e professores, preparou-se um programa que contempla a visita ao Campus do IPS, podendo-se consultar aqui. Esta fase final conta com a presença de sete concelhos e 65 alunos. A regular comparência de Alcácer do Sal, Setúbal, Moita e Montijo será complementada pelas estreias absolutas dos concelhos de Coimbra, Leiria e Torres Vedras.
Local | C1.13
Hora | 10:30